Mini Concierto para ‘Bailar, show latino on-line encerra o Pachamama neste sábado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Após oito dias de uma extensa programação, o Festival Pachamama – Cinema de Fronteira se encerra neste sábado, 22, com um show latino on-line: “Mini Concierto para ‘Bailar”, a partir das 18h, no YouTube (/cinemadefronteira) e redes sociais do festival (@festivalpachamama).

Para ‘Bailar é composto por canções da memória afetiva de sua intérprete, Camila Cabeça, que divide o palco com os músicos João Gabriel Brito (percussão) e Maiara Rio Branco (violão e direção musical). 

Com clássicos inesquecíveis da música latino-americana, o momento será uma verdadeira oportunidade para celebrar em casa: “Esse show é inspirado na minha vida, desde a minha infância, que convivi com meu avô e ele ouvia cumbias e carimbó e um toca-fitas. Quando o Festival Pachamama atravessou meu caminho nestes meus 10 anos de carreira, comecei a pensar o nome de um show em espanhol. Sempre tive essa vontade de fazer esse show, e quando o Sérgio de Carvalho, disse que poderia rolar foi a realização de um sonho”, destacou Camila Cabeça 

A artista também falou da simbologia de um show com a leitura de uma mulher negra amazônica no festival. “É resistência, e para mim, muito importante. Agradeço toda a equipe do Pachamama, aos músicos que preencheram musicalmente as células rítmicas do show, além de toda a galera da produção, técnica e maquiagem. Espero um dia poder fazer esse show em uma PachaFesta presencial”.